Viatura da Rádio Patrulha do 2°BPM. (Rádio Caçula)
Ocorrência foi atendida pela equipe do SGT PM Staub e o CB PM Azevedo, que rapidamente prenderam o agressor em flagrante, no bairro Parque São Carlos.

Uma equipe da Polícia Militar de Três Lagoas atendeu na tarde deste domingo, 05, um caso de ameaça, lesão corporal e violência doméstica que ocorreu em uma residência, localizada na rua Jose Correia da Silveira, no bairro São Carlos. A vítima revelou que seu marido teria lhe agredido, após um desentendimento.

A vítima estava muito abalada e chorando na frente da residência, onde passou a relatar que convive com o companheiro a aproximadamente sete anos, e que neste domingo, estavam consumindo bebidas alcoólicas juntos. Em certo momento, o marido disse que iria dormir, porém a vítima alegou que não iria descansar, porque teria que estudar, tendo em vista que precisa fazer uma prova.

Diante da negativa da vítima em ir se deitar com marido, o mesmo ficou nervoso e pulou a janela do quarto e chutou a porta do banheiro onde a vítima estava tomando banho. O homem ainda derrubou a vítima no chão, enforcou a mulher e desferiu um soco na região de sua costelas e uma cabeçada em seu rosto. As agressões resultaram em lesões corporais no pescoço, e no pé direito. A mulher ainda teria sido arrastada pelo autor no chão da casa.

Além das agressões, o acusado ainda subtraiu o celular da vítima quando ela fez menção em ligar para a Policia Militar, onde chegou a lhe ameaçar de morte caso chamasse a guarnição, conseguindo a ajuda de uma vizinha, que acionou a PM.

Ao notar que a polícia havia sido chamado, o homem fugiu e, em rondas pela localidade onde ocorreu o fato, a equipe encontrou e prendeu o agressor, que estava na residência de seu pai. A vítima desejou representar criminalmente contra o marido por temer que ele faça algo pior com ela, e diante da situação, o delegado plantonista autuou em flagrante o homem, que permanece preso à disposição da Justiça.