21.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Depois de bebedeira, casal discute e mulher tenta ferir homem com pedaço de garrafa quebrada

Ainda na delegacia, mulher de 22 anos ameaçou irmã de vítima, dizendo que estava ali para defender seu irmão, e que mataria ambos antes que acontecesse algo com ela.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada na manhã de ontem (05), na rua Crispim Coimbra, no Jardim Santa Lourdes, onde uma ocorrência de lesão corporal dolosa, ameaça e dano foi registrada.

No local, um casal entrou em vias de fato. Os policiais avistaram a mulher, bastante exaltada sendo contida por seu namorado, de 30 anos, e ao seu lado no chão, possuía dois tijolos, que seriam arremessados nele. Em contato com a envolvida no caso, uma mulher de 22 anos relatou que que teria reatado seu relacionamento com ele, e que na noite do último domingo (05), foram até uma conveniência, na Av. Fillinto Muller no Novo Aeroporto, onde ingeriram bebidas alcóolicas e no estabelecimento, começaram a discutir.

Na residência do seu namorado iniciaram uma briga após ter dito que fez uso de drogas, ficando muito nervosa e para que não o agredisse, quebrou uma garrafa de cerveja e com o pedaço do vidro se auto lesionou, cortando seu pescoço, causando uma ferida incisa superficial. Ainda para os policiais, relatou que no momento de fúria que estava, quebrou outras garrafas e entrou em luta corporal com o homem, resultando em danos em uma mesa que estava na varanda.

A mulher relatou que seu namorado lhe desferiu um soco em seu rosto, puxou seus cabelos, a chutou e para se defender, o mordeu e teria usado uma garrafa para o golpear, gerando uma lesão nas costas e marcas de mordidas na costela do lado esquerdo, além de escoriações nos dois braços e na altura da clavícula.

Já na delegacia, se mantendo alterada e nervosa e enquanto o boletim de ocorrência era elaborado, a mulher de 22 anos disse que deveria ter matado seu namorado quando teve a oportunidade. Ainda na DP, ameaçou a irmã da vítima, de 22 anos de morte, dizendo que estava ali para defender seu irmão, dizendo que antes que aconteça algo com ela, iria matar ambos, porém não representou criminalmente contra a autora das ameaças. O caso foi registrado na DEPAC/TL e passa agora ao 1°DP.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Gestante passa mal após carro em que estava sofrer colisão no Vila Maria

Devido ao risco pela gravidez, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à unidade de saúde.

Criança de 11 anos é atingida por carro enquanto voltava da escola no Centro

Jovem seguia de bicicleta pela contramão quando foi atingida pelo veículo.

Na mesma avenida, dois acidentes acontecem em menos de cinco minutos

Vítimas foram socorridas pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros na Av. Antônio Trajano.