26.2 C
Três Lagoas
segunda-feira, 16 de fevereiro, 2026

Delegado ajunto da 3°DP detalha próximos passos de investigação sobre morte de enfermeira

Diligências continuam para identificar os envolvidos na morte de Cátia Pavanelii Cardoso, que teve seu pescoço cortado com uma linha de pipa com cerol no último sábado (27) na Vila Haro.

Responsável pelas investigações da morte da enfermeira Cátia Pavanelli Cardoso, 35 anos, que morreu após ter seu pescoço cortado por uma linha de pipa com cerol no fim da tarde deste sábado (27) na Vila Haro, o delegado adjunto Gabriel Salles, da 3°DP deu mais detalhes à respeito do caso, além dos próximos passos à serem dados pela Polícia Civil.

Cátia estava em uma moto pela Rua Rogaciano Garcia Moreira junto de seu filho, de 5 anos, quando teve seu pescoço cortado, onde mesmo sangrando, caminhou por cerca de 50m em busca de socorro, mas acabou caíndo já desacordada. Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, constatando o óbito.

Gabriel Salles esclareceu que uma equipe da Polícia Civil compareceu ao local logo após ao fato, onde realizou todos os trâmites legais, apreendendo uma pipa e a linha da mesma, que aparentava estar com cerol. Os objetos vão passar por um exame pericial.

Após o encerramento do plantão, o caso passou para as mãos da 3°DP, que realiza diligências para apurar os fatos e assim, identificar os envolvidos na morte, que serão responsabilizados civil e criminalmente, já que o uso do material é proibido por meio de uma lei municipal.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

SES amplia rede de diagnóstico e qualifica a assistência hospitalar em Mato Grosso do Sul

Com foco na ampliação do diagnóstico, no fortalecimento das cirurgias e no aumento da segurança assistencial, o Governo de MS, por meio da SES (Secretaria de Estado de Saúde), iniciou a entrega de equipamentos de alta tecnologia para hospitais em diversas regiões do Estado

Dia do Repórter destaca a trajetória do jornalista Benê Cursino Soares no Grupo Caçula de Comunicação

Natural de Três Lagoas, profissional construiu carreira marcada pela atuação no jornalismo policial e pelo compromisso com a informação responsável

Polícia Científica alerta para riscos do golpe “Boa Noite, Cinderela” durante o Carnaval em MS

Especialista orienta cuidados com bebidas e reforça importância de procurar ajuda médica imediata em casos suspeitos A Polícia Científica de Mato Grosso do Sul, por...