O novo prédio possui 13 gabinetes de atendimento individual, sala de reunião, sala de uso múltiplo, espaço para atendimento com psicóloga, sala da assistência social e brinquedoteca.
13/12/2019 09h18
Por: Mirela Coelho com informações da assessoria
TRÊS LAGOAS (MS) – Nesta sexta-feira (13), às 8h30, a Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul inaugurou a primeira sede própria de atendimento em Três Lagoas. A solenidade contou com a presença de autoridades do município e do Estado.
A inauguração contou com a presença do defensor público-geral, Fábio Rogério Rombi da Silva, defensoras e defensores públicos da regional. Dentre as autoridades representantes do administrativo e legislativo, a autoridade municipal o Prefeito de Três Lagoas Angelo Guerreiro (MDB) a primeira-dama Leide Dayane também estavam presentes.
Deputado Estadual Eduardo Rocha (MDB), Secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica (Segov) Eduardo Corrêa Riedel e do Secretário de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro), Jaime Verruck representaram o Estado.
O prédio possui área total 846,51 metros quadrados e está localizado na Rua Alfredo Justino, s/n, na quadra do Fórum. A obra está avaliada em R$ 2.876.812,35 e foi custeada exclusivamente pelo Funadep – Fundo Especial para o Desenvolvimento das Atividades da Defensoria Pública.
O defensor-geral destaca que novo prédio possui 13 gabinetes de atendimento individual, sala de reunião, sala de uso múltiplo, espaço para atendimento com psicóloga, sala da assistência social e brinquedoteca.
“Essa primeira sede própria foi projetada a partir de um conceito mais humanizado de atendimento, priorizando o conforto e espaços amplos e acessíveis às pessoas com deficiência. Foram 16 meses de obras e é com muita alegria que faremos essa inauguração, na convicção de que o atendimento à população será ainda melhor” explicou o defensor-geral.



-
Content section component
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-