26.9 C
Três Lagoas
domingo, 14 de dezembro, 2025

Deborah Secco visita mãe de suposto affair em hospital de Rondônia

Entretenimento – 01/05/2013 – 14:05

Uma visita de Deborah Secco ao Hospital Central de Porto Velho, no último fim de semana, virou notícia na imprensa local. E não foi apenas porque uma atriz global visitava a capital de Rondônia. Quem estava internada lá era a mãe do músico Allyson Castro, apontado na cidade como o novo affair da recém-separada atriz (no começo do mês, foi anunciada sua separação do ex-jogador Roger Flores). Deborah chegou a sair para conhecer a noite de Porto Velho, no domingo, e foi fotografada por um fã (foto acima).

Nascido em Rondônia, onde é razoavelmente conhecido, Allyson, de 33 anos, vive no Rio há 13. É vizinho de Deborah Secco no bairro onde a atriz mora, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste. Em 2011, o músico lançou um CD de músicas religiosas, “Corações ao alto”. Allyson já atuou também no musical “O rei leão”.

Procurado pela Retratos da Vida, Allyson disse que conheceu Deborah Secco há 13 anos, durante um trabalho que os dois fizeram juntos no teatro. Os dois também frequentam a mesma igreja no Rio. O cantor confirmou que Deborah esteve em Porto Velho visitando a sua mãe, que está internada há mais de 15 dias no hospital com auneurisma. Mas garantiu que não existe nada entre eles além de uma grande amizade. Questionado se poderia vir a ter um romance com a atriz, o cantor preferiu deixar a dúvida no ar:

“Tenho um carinho muito grande pela Deborah, e ela por mim. Ela esteve em Porto Velho visitando a minha mãe, sim. E sabe como é cidade pequena, né? Todo mundo fala. Mas não temos nada. Nessa fase complicada que ambos estão passando (ela, pela separação, e ele, pela doença da mãe), não temos cabeça para pensar em mais nada. Até agora está difícil pensarmos sobre isso. Mas o futuro ninguém sabe, né?”, declarou Allyson.

No começo deste mês, ele subiu ao palco do Ribalta para lançar seu mais novo disco, com composições religiosas de Elvis Presley. “Percebo as mulheres mais retraídas por eu cantar em igrejas, por exemplo. Acredito que, por me verem nesse ambiente, elas me tratam como se eu fosse um padre”, disse ele em entrevista ao site do Extra, no dia 1 deste mês.

A assessoria de Deborah Secco disse que não comenta sobre a vida pessoal da atriz.

Fonte: Extra

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Resultado da Prova Nacional Docente já pode ser consultado pelos participantes

Em Mato Grosso do Sul, avaliação conhecida como Enem dos Professores teve cerca de 25 mil inscritos Os participantes da Prova Nacional Docente já podem...

Comissão da Câmara aprova projeto que reforça segurança de conselheiros tutelares

Proposta altera o Estatuto da Criança e do Adolescente e segue para análise da Comissão de Constituição e Justiça A Comissão de Previdência, Assistência Social,...

Implanon passa a ser oferecido gratuitamente pelo SUS em Campo Grande

Contraceptivo hormonal de longa duração está disponível para mulheres de 18 a 49 anos nas unidades de saúde do município O Implanon, método contraceptivo hormonal...