33.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 12 de novembro, 2025

Debaixo de chuva, México vence Camarões em Natal

13/06/2014 – Atualizado em 13/06/2014

Debaixo de chuva, México vence Camarões em Natal pelo placar mínimo

Equipes serão os próximos adversários do Brasil pelo Grupo A

Por: R7

Foram dois gols anulados equivocadamente pela arbitragem, mas, ainda assim, o México conseguiu vencer a seleção de Camarões, nesta sexta-feira (13), na Arena das Dunas, por 1 a 0, e garantiu seus três primeiros pontos na Copa do Mundo.

Debaixo de muita chuva em Natal, a seleção Tricolor chegou a marcar duas vezes com Giovani dos Santos no primeiro tempo, mas em ambas o árbitro colombiano Wilmar Roldan assinalou impedimento do atacante.

O gol da vitória saiu aos 15 minutos da etapa final. Herrera tabelou curto na intermediária, achou espeço e enfiou um bolão para Giovani dos Santos. O camisa 10 saiu de frente com o gol e chutou rasteiro. O goleiro Itandje faz boa defesa, mas na sobra Peralta empurrou para o gol vazio e correu para o abraço. Desta vez não teve erro de arbitragem para impedir a primeira vitória Tricolor.

O próximo adversário dos mexicanos será o Brasil, na próxima terça-feira (17), em Fortaleza. Já Camarões encara a Croácia, no dia seguinte, em Manaus.

foto: ilustração

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Câmara outorga títulos de cidadão e homenageia profissionais e associações por contribuição ao desenvolvimento de Três Lagoas

Pessoas e entidades ligadas ao setor produtivo, serviços público e comunitários foram destacadas por propositura do vereador Fernando Jurado      Com o plenário lotado, a Câmara...

“Fuga alucinante” é transmitida ao vivo pelas redes sociais e termina com dupla presa por tráfico em Andradina

Perseguição policial terminou em Nova Independência e mobilizou equipes da Rocam e da Força Tática, onde ação foi acompanhada ao vivo por internautas.

Secretário de Administração fala sobre jornada reduzida de seis horas dos servidores em Três Lagoas

Jardel Matos explicou em entrevista à Caçula FM que o novo modelo visa ampliar o atendimento ao público até as 18h e melhorar a qualidade de vida dos servidores municipais, sem redução salarial.