10/01/2017 – Atualizado em 10/01/2017
De muletas e bastante alterado homem mostra partes íntimas a mulheres na praça central
Ele ainda ameaçou aos policiais com as muletas
Por: Rayani Santa Cruz
Um fato que chamou a atenção e precisou ser verificado pelo policiamento da cidade na tarde desta segunda-feira (10), foi um ato obsceno cometido por um senhor de 53 anos, na praça Ramez Tebet, localizada na área central de Três Lagoas.
O homem que necessita de muletas para poder andar estava cometendo atos obscenos e mexendo com mulheres e crianças segundo o boletim policial.
Ainda conforme a polícia, uma guarnição foi acionada para comparecer no local depois que uma auxiliar de limpeza de 54 anos, reclamou que o indivíduo estava atrapalhando os serviços e incomodando as pessoas mostrando o pênis, a ela e aos transeuntes.
Com a chegada da PM, o “desinibido” ficou um tanto agressivo e gritou com os militares, dizendo para ninguém chegar perto dele. Ele também ameaçou a polícia com as muletas dizendo que machucaria os militares com elas.
A ação do homem um tanto descontrolado causou um acúmulo de pessoas ao redor, ele foi contido e encaminhado a Delegacia para esclarecimentos.



