9.7 C
Três Lagoas
domingo, 10 de agosto, 2025

Datena se irrita com Danilo Gentili e Narciza Tamborindeguy

Entretenimento – 07/01/2012 – 12:01

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, o apresentador José Luiz Datena esbravejou contra Danilo Gentili e Narciza Tamborindeguy em seu programa matinal na rádio Bandeirantes na quinta-feira (5).

No Agora É Tarde, Gentili perguntou a Narciza, em tom de brincadeira, se ela preferia acordar sem rim ou com uma tatuagem do Datena no rosto. A socialite mostrou desconhecer o jornalista e perguntou quem era. Em seu programa na rádio, Datena chamou Narciza de louca e Gentili de “falso caipira”. Em entrevista à coluna, o apresentador do Brasil Urgente disse ter sido advertido pela Band e que não comentará sobre o assunto.

Fonte: Terra

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS supera meta da OMS em aleitamento materno exclusivo e alerta para apoio coletivo às mães

SES destaca a importância da criação de ambientes que favoreçam a amamentação.

Exportações de MS totalizam US$ 6,3 bilhões no ano, puxadas por celulose, soja e carne bovina

O principal produto na pauta de exportações sul-mato-grossense até julho de 2025 foi a celulose, com crescimento de 53,3% em termo de valor e de 70,23% em termos de volume.

Polícia Científica participa de capacitação sobre inovações na perícia

A participação da PCiMS, por meio do IC, reforça a importância da integração com o MPMS, fortalecendo a troca de conhecimento técnico e a atuação conjunta em investigações criminais.