17.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 6 de agosto, 2025

“Dasli” liquida o estoque e vende peças por R$ 24,99

26/08/2014 – Atualizado em 26/08/2014

Ligue no 9233-7528 ou acesse o Facebook, Dasli Roupas Feminais** e veja todas as novidades oferecidas na loja a toda a sua clientela

Por: Da Redação/MC

Liquidação total. Este é o objetivo desta semana da loja “Dasli Roupas Femininas” de Três Lagoas que nesta semana faz uma mega promoção vendendo qualquer peça da loja por R$ 24,99, à vista no dinheiro ou no cartão de débito.

As ofertas valem para esta terça, quarta, quinta, sexta-feira e sábado, dia 30. Não perca tempo e corra par a loja “Dasli” na Rua Egídio Thomé, nº 851, no bairro Vila Nova.

NOVO ENDEREÇO A PARTIR DO DIA 03

A partir do dia 03 de setembro, a loja “Dasli Roupas Femininas” estará atendendo em novo endereço – na Rua João Dantas Filgueiras, 1030, Santos Dumont II, na rua do antigo Passareli do outro lado da linha – e terá um espaço agradável de 50 metros quadrados totalmente climatizados, com vários provadores e com a novidade na venda de roupas da Moda Plus Size – modelos de roupas acima do padrão convencional usado nas lojas, ou seja, Plus Size -Tamanho Maior acima do tamanho 44 de manequim – que irá agradar a todos os gostos da mulheres três-lagoenses.

Informações podem ser obtidas no telefone (67) 9233-7528 e a partir do dia 03, no novo número, no (67) 3521-2260. Acesse o Facebook, Dasli Roupas Feminais e veja todas as novidades oferecidas na loja a toda a sua clientela.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PL de Coronel David proíbe cobrança de taxas de consignados de servidores públicos em MS

Fica vedada a cobrança de taxa, bem como de quaisquer outras tarifas ou encargos O Projeto de Lei de autoria do deputado estadual Coronel David...

Cachorro é flagrado em situação de abandono na Esplanada da NOB em Três Lagoas

Ouvinte da Caçula denunciou situação de cão debilitado em travessa próxima ao local da Festa do Folclore, onde Secretaria de Meio Ambiente confirmou que já está apurando o caso

“Você não está sozinha”: CRAM reforça acolhimento e apoio às mulheres durante o Agosto Lilás

Com aumento preocupante nos atendimentos, equipe reforça importância do acolhimento, informação e denúncia