24.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 6 de janeiro, 2026

D-20 fica com a lateral presa a um canavieiro e bloqueia a MS-473

22/10/2013 – Atualizado em 22/10/2013

D-20 fica com a lateral presa a um canavieiro e bloqueia a MS-473 em Nova Andradina

Por: Nova News

Na noite desta segunda-feira (21), por volta das 20h30, uma caminhonete GM D-20, acabou tendo sua lateral presa a carroceria de um canavieiro, quando tentava dar passagem ao veículo na MS-473, que dá acesso ao Instituto Federal de Nova Andradina.

A caminhonete teve sua lateral presa à lateral do canavieiro o que acabou bloqueando a estrada, o trânsito ficou parado por mais de duas horas, alguns motoristas tentaram subir o barranco na tentativa de desviar dos veículos, mas acabaram atolando seus veículos e tiveram que ser rebocados. A situação foi solucionada quando uma pá carregadeira da usina, que passava no local, fez uma raspagem na via e deu condições para os veículos prosseguirem seus destinos.

A estrada é usada pelos alunos do campus do IFMS, proprietários rurais e por uma usina sucroalcooleira. Segundo informações dos donos de propriedade no local, a estrada esta em péssimo estado, e os canavieiros da usina são um dos fatores que mais contribuem para as más condições. “Se a usina realizasse alguma ação de prevenção, a estrada não estaria nessas condições, ela é a que mais contribui para que a situação esteja como esta, esses veículos grandes acabam danificando a estrada por serem muito pesados e sem uma recuperação da via isso não vai mudar”, desabafa um produtor.

Foto: Nova News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Cachorrinho desaparece no bairro Santos Dumont

Animal foi visto pela última vez na tarde desta terça-feira e família pede ajuda da população Um cachorrinho chamado Dino desapareceu na tarde desta terça-feira...

Criminoso invade loja pelo telhado e furta 10 celulares no Centro de Três Lagoas

Câmeras de segurança registraram a ação, onde prejuízo estimado passa de R$ 15 mil e Polícia Civil investiga o caso

Companhia ‘Estrela de Belém’ mantém viva a Folia de Reis em Três Lagoas

Integrantes percorrem casas e comunidades levando cantos, orações e fé