20.5 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Curso sobre prática de advocacia previdenciária começa nesta segunda‏

14/10/2013 – Atualizado em 14/10/2013

Por: Assessoria

A prática de advocacia previdenciária (urbana e rural) de concessões e revisões é tema de curso que tem início nesta segunda-feira (14) e vai até a quarta-feira (16), ministrado pelos pelos advogados Juliana Ribeiro e Felipe Clement.

As aulas tem início às 19h, na ESA/MS (Escola Superior de Advocacia de Mato Grosso do Sul) e tem por objetivo trazer ao advogado e interessados na área dicas práticas para enfrentar o dia a dia da advocacia previdenciária.

O curso será dividido em três aulas, com os temas: “Prática de concessões de benefícios; prática previdenciária das principais teses revisionais e desaponsentação e prática da advocacia rural.

O curso tem carga horária de 12h/aula e investimento de R$ 150. Inscrições podem ser feitas no link: http://www.esams.org.br/?conteudo=Matricula&cur_id=436

A ESA/MS fica na Avenida Mato Grosso, 4700. Mais informações: 67 3342-4000

Foto: Assessoria

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Defesa Civil de Três Lagoas passa a funcionar em prédio totalmente revitalizado pela SEINTRA

A revitalização incluiu a troca total do telhado, substituição do forro, nova pintura e demais reparos estruturais necessários para garantir a integridade do imóvel.

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.

Secretário de Administração fala sobre jornada reduzida de seis horas dos servidores em Três Lagoas

Jardel Matos explicou em entrevista à Caçula FM que o novo modelo visa ampliar o atendimento ao público até as 18h e melhorar a qualidade de vida dos servidores municipais, sem redução salarial.