23.3 C
Três Lagoas
sábado, 16 de agosto, 2025

Criminosos rendem família em Brasilândia e trocam tiros com a Força Tática em fuga na BR 158

Suspeitos fugiram e abandonaram produtos de assalto em veículo, não sendo encontrados até o momento.

Na tarde desta segunda-feira (20), a Força Tática recuperou diversos produtos levados de uma família, que foi rendida por criminosos e mantida em cárcere privado em Brasilândia (MS), distante 65km de Três Lagoas.

Por volta das 19h30, cerca de quatro criminosos, encapuzados e armados, entraram na propriedade e renderam a família, os trancando em um quarto. Da residência, levaram um caminhão Ford F4000, além de uma moto Honda NXR 160 Bros, cinco aparelhos celulares e dois televisores.

Com as informações de que os criminosos fugiriam sentido à Três Lagoas, a equipe da Força Tática se desolocou até a BR 163, sentido Brasilândia, onde na altura do KM 20, localizaram os criminosos em direção contrária, onde ao ser dada ordem de parada, a mesma não foi acatada. Com a negativa dos suspeitos, foi necessário emparelhar com a caminhonete roubada para a tentativa de de abordagem.

Porém, nesse momento, o motorista do veículo disparou contra a equipe, iniciando uma troca de tiros entre a Força Tática e os criminosos, onde ao perceberem que estavam encurralados, o suspeito jogou o veículo no matagal, onde todos os ocupantes desembarcaram e fugiram em direção a mata, não sendo possível alcançá-los. No interior do veículo, foram encontrados mais cinco celulares, além de dois televisores, e a moto, que estava na carroceria. Todos os produtos de furto foram levados até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Varzeano 2025 define campeão neste domingo em Três Lagoas

Finais acontecem no Recanto do Galo com promessa de jogos disputados e casa cheia A temporada 2025 do Campeonato Varzeano de Três Lagoas chega ao...

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.