22.5 C
Três Lagoas
domingo, 29 de março, 2026

Criminosos ateiam fogo em ônibus em Taboão da Serra, SP

Policial – 22/05/2012 – 14:05

Criminosos incendiaram um ônibus em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, na noite desta segunda-feira (21). Cerca de 40 pessoas estavam no coletivo.

O veículo foi cercado por pelo menos sete criminosos armados que renderam o motorista e atearam fogo. Uma moradora da Rua Cerro Largo registrou o veículo em chamas.

O calor do fogo derreteu as placas de uma igreja próxima. Antes de o veículo ser incendiado, vários disparos foram feitos.

O motorista do coletivo foi levado com queimaduras leves para o Pronto-Socorro de Taboão da Serra. Segundo ele, assim que foi rendido, abriu as portas do ônibus para os passageiros saírem.

A polícia investiga agora por que os criminosos incendiaram o coletivo.

Fonte: G1

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mulher é vítima de violência doméstica e homem é preso em flagrante em Três Lagoas

Violência ocorreu durante a madrugada, após consumo de álcool, e foi presenciada pelas filhas menores da vítima

Força Tática recupera bicicleta roubada e prende suspeito no Novo Oeste

Ação contou com denúncia anônima e imagens de monitoramento para identificar o autor

MS projeta safra recorde com 5 bilhões de litros de etanol e 2,1 milhões de toneladas de açúcar

Dados apresentados na Expocanas reforçam avanço do setor sucroenergético no Estado.