24.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 18 de fevereiro, 2026

Criminoso invade e “faz a limpa” em residência no Paranapungá

Vítima chegou do trabalho e percebeu a porta da sala arrombada e a casa completamente revirada pela ação do suspeito, que ainda não foi identificado.

Uma residência no Jardim Paranapungá foi vítima de furto qualificado no início desta quarta-feira (13). O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.

Segundo a vítima, de 26 anos, por volta das 13h, alegou que saiu para trabalhar e ao voltar, horas depois, encontrou a porta de sua sala arrombada, e o interior do imóvel completamente revirado, constatando que foi vítima de furto.

Foram levados da residência um notebook cinza, além de um botijão de gás, uma caixa de som pequena, além de uma máquina de cortar cabelo, dois cartões bancários, e duas bicicletas – uma monark preta e uma caloi preta e uma furadeira pelo criminoso, que não foi identificado.

O local foi preservado para o trabalho da perícia, para identificar o suposto criminoso, e o caso investigado pela Polícia Civil.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PGE lança ‘Manual de Conduta Eleitoral 2026’ com orientações a gestores públicos

Conforme o documento, apresentado na Comissão de Direito Eleitoral da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), o manual foi elaborado para apoiar os agentes públicos em suas áreas de atuação, com base em doutrina, jurisprudência e manifestações administrativas consolidadas.

Unidade móvel do Hemosul faz primeira ação em Ribas do Rio Pardo e coleta 273 bolsas de sangue

Primeiro município a receber a nova unidade móvel da Rede Hemosul, Ribas do Rio Pardo abriu o cronograma itinerante de coletas em MS

Pesquisa do Procon de MS mostra diferença de até 11% no valor do etanol em fevereiro

O levantamento considera dados coletados entre os dias 9 e 10 de fevereiro, em 35 postos distribuídos nas sete regiões administrativas da Capital.