Geral – 24/04/2012 – 12:04
Polícia investiga se ela brincava com arma do pai ou se ele atirou acidentalmente
Uma menina de apenas oito anos morreu, na noite da segunda-feira (23), depois de ser atingida por um tiro na cabeça quando estava em casa, no bairro Maranguape 2, em Paulista, na região metropolitana do Recife (PE).
Segundo a polícia, o pai dela se matou quando viu a filha baleada. Ela chegou a ser levada a um hospital e transferida para outro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento médico.
A polícia informou que investiga duas hipóteses para a morte. Uma delas é a de que a criança brincava com a arma do pai e teria feito o disparo acidentalmente. A outra é de que o pai manuseava a arma e efetuou o disparo de forma também acidental. A vítima tinha uma irmã gêmea que também estava na residência no momento dos disparos.
O homem chegou a chamar os vizinhos para socorrer a filha após o acidente. Ele disputava na Justiça a guarda das meninas com a mãe. A polícia deve ouvir vizinhos e parentes nos próximos dias
Fonte: R7