16/09/2013 – Atualizado em 16/09/2013
O garoto está acompanhado da mãe e deverá chegar a Três Lagoas até o final desta segunda-feira
Por: Marco Campos
A Rádio Caçula entrou em contato na manhã desta segunda-feira (16) com a família da criança de 2 anos – atropelada no bairro Alto da Boa Vista por um automóvel no último dia 08 – para saber mais detalhes sobre seu estado de saúde, considerado grave.
O fato aconteceu no início da noite daquele domingo na Rua Urias Ribeiro e revoltou os habitantes da localidade, pois o motorista causador do incidente é vizinho da criança.
O homem também não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e segundo a Polícia Militar, minutos antes do ocorrido praticava direção perigosa pelo bairro e dirigia sob suspeita de efeito de álcool.
CRIANÇA
A vítima estava internada desde o dia seguinte do acidente em um hospital de Campo Grande-MS, pois apresentava sérios riscos de morrer. Elisângela Cristina de 33 anos, tia do garoto, disse a reportagem da Rádio Caçula com exclusividade que até o final do dia desta segunda-feira a criança deverá chegar a Três Lagoas na companhia da mãe.
“Estamos muito felizes com sua volta. Ele nasceu de novo, estávamos apavorados com medo de acontecer o pior, pois seu estado clínico era grave. Agradecemos a todos que oraram por ele e que Deus continue iluminando vocês da Rádio Caçula que também nos ouviram e acompanharam o caso de perto”, disse a entrevistada.
O retorno do menino está dependendo de trâmites relacionados à documentação exigida pelo Conselho Tutelar.
O portal de notícias Rádio Caçula de Três Lagoas estará acompanhando a chegada do menino e ainda nesta segunda-feira trará novas informações sobre seu retorno.
