23.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 2 de janeiro, 2026

Cozinha pega fogo e casa quase vira cinzas no Santa Terezinha

Incêndio causado por botijão de gás se alastra rapidamente e mobiliza o Corpo de Bombeiros, onde ação rápida evitou tragédia ainda maior.

Uma cena de pânico tomou conta da rua Moacir Dutra de Morais, no bairro Santa Terezinha, em Três Lagoas, na tarde desta quinta-feira, 12, quando uma residência começou a ser devorada pelas chamas após um incêndio repentino na cozinha. O fogo teria começado na válvula de um botijão de gás e, em poucos minutos, tomou conta do ambiente, consumindo móveis, utensílios e ameaçando todo o imóvel!

O dono da casa chegou no momento do desespero, encontrando sua residência parcialmente em chamas. As labaredas já avançavam perigosamente para o telhado de madeira, com risco de colapso e destruição total.

Graças à rápida atuação do Corpo de Bombeiros, que chegou em tempo recorde, o fogo foi contido antes que se alastrasse para os demais cômodos e residências vizinhas. Os militares agiram em duas frentes: protegeram a parte da casa que ainda estava intacta e combateram com eficiência o foco principal do incêndio.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Núcleo estadual fortalece cultura de segurança e qualificação da assistência no SUS de MS

Núcleo atua de forma transversal para reduzir danos evitáveis, qualificar processos e apoiar a melhoria contínua da assistência

Mulher fica ferida após colisão de pick-up na BR 158

Condutora perdeu o controle da direção e bateu contra o guard-rail na rotatória de acesso ao Aeroporto Plínio Alarcom, onde ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Governo de MS prorroga prazos do Refis e amplia janela para regularização de débitos

Permanecem válidos os percentuais de redução de multas e juros, as modalidades de parcelamento, que variam do pagamento à vista a até 60 parcelas, os critérios de consolidação dos créditos e as hipóteses de rompimento dos acordos.