24.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de dezembro, 2025

Corsa roubado há 24 anos em SP é achado no pátio do Detran de MS

29/04/2021 07h57
Por: Deyvid Santos

CAMPO GRANDE (MS) – Um fato inusitado chamou a atenção de funcionários do Detran (Departamento Estadual de Trânsito de MS), nesta quarta-feira (28). O Corsa vinho estava há dois dias no estacionamento ao lado do setor de fiscalização na unidade de Campo Grande.

O carro com placas do Paraguai foi monitorado, até que os agentes foram alertados e resolveram proceder com a verificação do veículo, já que ninguém voltou para pegar o carro de volta.

Após verificar chassi e sequencial do motor, foi constatado que se trata de um veículo furtado no ano de 1997 na capital de São Paulo.

O responsável pelo carro não foi localizado e segundo informações do chefe do setor de Fiscalização, Otílio Ruben Ajala Junior, agentes de Trânsito do Departamento encaminharam o mesmo para a Defurv (Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos) para as devidas providências.

Informações do site Campo Grande News

O carro que tem placas do Paraguai foi levado para a Defurv (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos de Veículos) que irá investigar o caso. (Foto: Divulgação Detran)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

REFIS 2025 entra na última semana com até 80% de desconto em multas e juros

Emerson Barbosa, diretor de Tributação destaca oportunidade para regularização de dívidas durante entrevista à Caçula FM nesta terça-feira, 16.

Natal Criativo movimenta a Casa da Cultura e fortalece a arte local em Três Lagoas

Evento reúne artistas e artesãos, promove a economia criativa e oferece programação gratuita ao público até 17 de dezembro A Casa da Cultura de Três...

Tragédia na BR 158 deixa dois mortos e três crianças feridas em Três Lagoas

Colisão violenta foi registrada entre carro e motocicleta no anel viário Samir Thomé e mobilizou as equipes de resgate e será investigada pela Polícia Civil.