21.3 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Corpo seminu é encontrado com sinais de espancamento às margens da BR 158

Cadáver foi localizado em estrada vicinal rumo a Brasilândia, onde vítima apresentava ferimentos graves na cabeça e ainda não foi identificada.

Um crime brutal chocou moradores de Três Lagoas na tarde desta quinta-feira, 22. O corpo de um homem, semidespido e com sinais de espancamento, foi encontrado em uma estrada vicinal de difícil acesso, localizada às margens da BR 158, na saída para o município de Brasilândia, próximo à região conhecida como “Porto de Areia”.

A Polícia Militar foi acionada via denúncia anônima e se deslocou ao local. Ao chegarem à área de mata, cerca de dois quilômetros da rodovia principal, os policiais localizaram o cadáver caído entre a vegetação, com ferimentos severos na cabeça, possivelmente provocados por objeto contundente.

Ao lado do corpo, que estava sem camisa e parcialmente despido, os agentes encontraram um aparelho celular. O item pode se tornar peça-chave para a identificação da vítima e para as investigações em curso.

A vítima, um homem de aproximadamente 35 anos e pele clara, ainda não foi identificada. A hipótese mais provável, segundo os primeiros levantamentos, é de homicídio qualificado, dada a violência dos ferimentos e o abandono do corpo em local ermo. Não está descartado que o crime tenha sido cometido no próprio local onde o cadáver foi achado.

A área foi isolada pela PM e periciada por equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) de Três Lagoas, onde passará por exames necroscópicos e ficará disponível para reconhecimento por familiares.

A Polícia Civil segue com as investigações e pede que pessoas com parentes desaparecidos entrem em contato com a delegacia para possíveis identificações. Informações que possam ajudar na elucidação do caso também podem ser repassadas de forma anônima.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

COP 30: Arauco debate desafios de comunicar a sustentabilidade

Precisão, coragem e responsabilidade são fundamentais para todos os públicos, destaca executivo da companhia.

CRECI-MS anuncia abertura de processo disciplinar e reforça repúdio a qualquer forma de assédio

Corretor de imóveis de Três Lagoas é acusado de injúria e agressão contra jovem de 25 anos, onde Conselho aguarda acesso ao boletim para dar início às medidas internas.

Pioneira de Três Lagoas: Rádio Caçula completa 70 anos de história e tradição

Emissora fundada em 1954 celebra sete décadas como referência da comunicação e da cultura popular em Três Lagoas