17.4 C
Três Lagoas
sábado, 30 de maio, 2026

Corpo encontrado em avançado estado de decomposição é identificado

Foi identificado como Marcelo Antônio da Silva, 36 anos, conhecido como “Marcelo Negão” o homem encontrado morto e em avançado estado de decomposição no pátio de uma indústria de cerâmica desativada, localizada na Avenida Clodoaldo Garcia, na saída para Campo Grande.

De acordo com a perícia técnica da Polícia Civil, o corpo apresentava ferimentos a faca na altura do pescoço, abdômen, bem como lesões de defesa nas mãos, todas provadas por faca.

Os Polícias da 3ª Delegacia de Três Lagoas e do Setor de Investigações Gerais (SIG) realizaram diligencias pela região e localizaram uma mulher de 36 anos, moradora em situação de rua que seria companheira da vítima.

Foragida da justiça, a mulher identificou o corpo da vítima que também tinha diversas passagens pela Polícia.

A Polícia Investiga agora as circunstancias que o crime ocorreu e procura o autor do homicídio.

Denúncias poderão ser realizadas através dos telefones 67.3929.1173; 67.3521.4984 ou 67-9.9226.8210(Whatsaap)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Calor de 30°C e tempo seco marcam o sábado em Três Lagoas

Previsão aponta sol entre nuvens, baixa umidade do ar e possibilidade de chuva isolada em Mato Grosso do Sul

MS aposta na sustentabilidade como estratégia para atrair investimentos e impulsionar desenvolvimento

Durante seminário promovido pelo TCE-MS, governador Eduardo Riedel destacou meta de tornar o Estado carbono neutro até 2030 e consolidar liderança em energia limpa e agroindustrialização sustentável

Eldorado Brasil Celulose fortalece cultura de cuidado com ampliação do Espaço Saúde e Bem-Estar

Companhia avança em estrutura voltada à saúde mental, qualidade de vida e segurança psicológica dos colaboradores