Irmão reconheceu corpo de Alex, que estava boiando próximo ao local onde barco teria virado.
Depois de mais de 100 horas, o corpo do soldador Alex Ferreira de Oliveira de 41 anos foi encontrado na tarde desta quarta (31), pela equipe de buscas do Corpo de Bombeiros, às margens do Rio Sucuriú.
As buscas se concentraram na região onde o barco que Alex estava, junto de três amigos teria virado. Os três tripulantes conseguiram se salvar, porém a vítima não conseguiu voltar à superfície. Desde sábado (27), as buscas foram iniciadas, em trabalhos das equipes de mergulhadores, comandadas pelo Subtenente Alves do 5°GBM, pela Marinha do Brasil, além de mais de 10 barcos. Um helicóptero da empresa de celulose onde Alex trabalhava também foi utilizado.

Infelizmente, por volta das 15h, o corpo de Alex foi encontrado boiando próximo ao local onde teria se afogado. Seu irmão, que estava na tripulação fez o reconhecimento, confirmando ser mesmo a vítima.
Logo após, o corpo foi levado para a base das buscas – na Marina JS, onde a perícia fez os trabalhos investigativos, em conjunto com a Polícia Civil. Em seguida, levado pela funerária para o Instituto Médico Odontológico Legal (IMOL), onde passa pela perícia e depois, liberado para a família.




