18.4 C
Três Lagoas
domingo, 3 de agosto, 2025

Corpo de pescador é encontrado no Jupiá; Jânio pulou no rio para fugir da Polícia Militar Ambiental

Por Robson Trevisan

Jânio Gomes do Nascimento, de 43 anos, foi encontrado e identificado após as buscas no rio Paraná, no Jupiá, em Três Lagoas.

Ele estava pescando quando foi avistado pela Polícia Militar Ambiental (PMA) do estado de São Paulo, nas proximidades da Eclusa da UHE (Usina Hidroelétrica) CTG Brasil.

De acordo com relatos do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas, a PMA estava realizando inspeções no rio Paraná quando Jânio, posicionado no aterro de contenção da Eclusa, teria se lançado na água ao notar a aproximação dos militares.

Na tentativa de escapar dos agentes ambientais, o indivíduo não conseguiu alcançar a margem, desaparecendo nas águas do rio Paraná.

As buscas chegaram ao fim por volta das 11h da manhã, quando o corpo foi encontrado. Jânio trabalhava como limpador de piscinas em Três Lagoas.

A pesca está proibida em todo o Mato Grosso do Sul até 28 de fevereiro, quando termina a Piracema.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prazo para pagamento da inscrição na Prova Nacional Docente é prorrogado até 6 de agosto

Exame será aplicado em 26 de outubro e auxiliará na seleção de professores para redes públicas Os inscritos na Prova Nacional Docente (PND) têm agora...

Três Lagoas promove ações educativas no trânsito em homenagem a motoristas e motociclistas

Ações educativas reuniram PRF, PM, Ministério Público e agentes locais para reforçar a segurança viária no município Em comemoração ao Dia do Motorista (25 de...

Obras da Ponte da Rota Bioceânica em MS chegam a 75% e devem ser concluídas em 2026

Infraestrutura internacional vai ligar Porto Murtinho ao Paraguai e fortalecer comércio entre o Mercosul e a Ásia Com 75% da obra já executada, a Ponte...