26/08/2015 – Atualizado em 26/08/2015
Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula
Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada na noite desta terça-feira (25) para atender vítimas de um acidente de trânsito envolvendo uma Pick-Up e uma Moto no bairro Jardim Dourados.
Segundo a ocorrência, um homem de 58 anos dirigia uma Pick-up Fiat Strada pela Rua Graça Aranha e ao chegar no cruzamento com a Rua José Hamilcar Congro Bastos teve a lateral de seu carro atingida por uma moto Honda Fan 125, ocupada pelo piloto de 25 anos que tinha como passageiro um jovem de 20 anos.
Com o choque, ambos os ocupantes da motocicleta caíram e foram atendidos pelos socorritas do Corpo de Bombeiros que encaminhou o jovem até o UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) para atendimento médico especializado com escoriações pelo corpo e sem suspeita de fratura.
A Polícia Militar compareceu no local onde registrou boletim de ocorrência de acidente de trânsito e a Polícia Civil irá investigar as causas do acidente que de acordo com informações de testemunhas teria ocorrido após o piloto da moto não respeitado a sinalização de parada obrigatória.

-
Content section component
-
-
-
-
-
-
-
-