25.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 22 de outubro, 2025

Corinthians faz “vaquinha” para ter jogador

Esporte – 03/01/2012 – 16:01

Um projeto ousado pode trazer o volante Cristian de volta ao Corinthians. Um grupo de empresários, em parceria com clube, decidiu lançar uma campanha para arrecadar o dinheiro necessário para a compra do jogador junto ao Fenerbahçe (TUR) por meio da doação de torcedores.

O modelo é chamado crowdfunding ou “financiamento pela multidão” em que várias pessoas se unem e colaboram com pequenas quantias para viabilizar um projeto. A ideia é ganhar a adesão dos corintianos e conseguir dessa forma os R$ 16 milhões que o clube turco quer para liberá-lo. A informação foi divulgada no blog do jornalista Gustavo Zupak, da Rádio Globo.

O torcedor poderá fazer sua doação ao acessar o site oficial da campanha (www.voltacristian.com.br). As doações mínimas serão de R$ 100 e não existe um valor máximo estabelecido. Para dar credibilidade ao negócio, os investidores se aliaram a empresas conhecidas, como Bradesco e Cielo.

A campanha já está praticamente pronta e até o material de divulgação já foi elaborado. Nesta terça-feira, vazou um vídeo na internet em que Cristian aparece com uma camisa preta e pede a ajuda dos torcedores para voltar ao clube. Ele diz ainda que é ‘maloqueiro’.

“Fala aí, nação corintiana, aqui é o Cristian. Hoje eu estou na Turquia, mas a minha vontade é retornar ao Corinthians. Todo mundo sabe que eu sou maloqueiro. Então, estou pedindo sua ajuda para voltar a esse bando de louco. Está na sua mão para decidir: se eu volto ou não. Entre no site www.voltacristian.com.br para saber o esquema. Eu quero muito voltar porque aqui é Corinthians! É nóis!”, diz.

Fonte: UOL

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura de Três Lagoas inicia preparativos para o Dia de Finados

Famílias têm até 1º de novembro para realizar manutenção e limpeza nos túmulos

Churrasco Beneficente busca arrecadar fundos para cirurgia de jovem três-lagoense

Evento solidário acontece no dia 26 de outubro, na Vila Vicentina, com música ao vivo e renda destinada ao tratamento de Claudinei Marques Neto

Identificado motorista que morreu carbonizado em grave acidente na BR 158

Celso Aparecido Alves de Freitas, de 57 anos estava em carro que capotou e pegou fogo após sair da pista na manhã desta quarta-feira, 22.