21.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 7 de novembro, 2025

Corinthians espera voltar a elevar nível

Esporte – 10/05/2013 – 16:05

A verdade não é ocultada pelas palavras de Tite. Prestes a jogar partidas decisivas no Campeonato Paulista e na Copa Libertadores, o Corinthians não vem atuando de maneira convincente. A expectativa do grupo é crescer nos embates com o Santos e com o Boca Juniors.Os jogadores seguem a linha adotada pelo treinador e recordam que o time não atingiu de cara o nível apresentado na decisão da Libertadores de 2012. Chegou a hora de elevar a qualidade ou a equipe poderá se ver fora das duas competições que disputa. “Podemos estar melhores, sim. Não é crítica, não é cobrança, é uma constatação de que conseguimos elevar o nível em momentos decisivos do ano passado. É o que buscamos agora”, afirmou o zagueiro Paulo André.

O beque está satisfeito com o desempenho defensivo da equipe, que vem demonstrando uma segurança boa. O problema tem sido a criação, que terá de ser mais eficiente para dar o título estadual ao Timão e fazer o atual campeão sobreviver às oitavas de final da Libertadores.

De acordo com Paulo André, o Corinthians estará pronto. “A gente chega bem para essas partidas decisivas. Vai ser difícil contra o Santos, como foi em 2011 e 2012, os jogos foram decididos em detalhes, pequenos erros. Temos de estar concentrados”, pediu.

Fonte: Correio do Estado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil de MS participa de capacitação nacional contra o crime organizado em Brasília

Delegado da DECCO representa o estado em curso promovido pelo Ministério da Justiça para aprimorar investigações de alta complexidade.

Mãe pede justiça após atropelamento de filhos no Jardim Flamboyant

Câmera de segurança registrou o momento em que carro atinge duas crianças em bicicleta no início desta semana.

Jovem agride familiares após discussão em casa no Jardim das Oliveiras

Confusão começou após desentendimento sobre cuidados com uma criança.