37.6 C
Três Lagoas
quarta-feira, 12 de novembro, 2025

Contrabandista abandona caminhão carregado no posto de pesagem do Jupiá

23/08/2015 – Atualizado em 23/08/2015

Contrabandista abandona caminhão carregado no posto de pesagem do Jupiá

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Um caminhão carregado foi abandonado pelo motorista no posto de pesagem da barreira do Jupiá na noite deste sábado (22), no local as cargas que entram e saem do estado do Mato Grosso do Sul são devidamente pesadas e vistoriadas para que haja a emissão da nota fiscal.

Nesta noite um caminhão Volvo parou na balança e durante o procedimento de pesagem fugiu do local, sendo que no momento em que um policial do posto fiscal se dirigiu ao veículo percebeu que o caminhoneiro havia fugido e solicitou apoio a uma guarnição da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) para vistoriar a carga do veículo.

No local os policiais retiraram cerca de cinco fiadas de farelo de soja quando localizaram diversas caixas de cigarro contrabandeados oriundos do Paraguai.

Diante dos fatos o caminhão foi apreendido e encaminhado a Polícia Federal de Três Lagoas onde serão realizados os procedimentos de contabilização do produto apreendido e registro de boletim de ocorrência.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Câmara outorga títulos de cidadão e homenageia profissionais e associações por contribuição ao desenvolvimento de Três Lagoas

Pessoas e entidades ligadas ao setor produtivo, serviços público e comunitários foram destacadas por propositura do vereador Fernando Jurado      Com o plenário lotado, a Câmara...

“Fuga alucinante” é transmitida ao vivo pelas redes sociais e termina com dupla presa por tráfico em Andradina

Perseguição policial terminou em Nova Independência e mobilizou equipes da Rocam e da Força Tática, onde ação foi acompanhada ao vivo por internautas.

Secretário de Administração fala sobre jornada reduzida de seis horas dos servidores em Três Lagoas

Jardel Matos explicou em entrevista à Caçula FM que o novo modelo visa ampliar o atendimento ao público até as 18h e melhorar a qualidade de vida dos servidores municipais, sem redução salarial.