19 C
Três Lagoas
quarta-feira, 9 de julho, 2025

Continua aberta inscrição para concurso de professores na UEMS

Educação – 12/01/2013 – 11:01

Continuam abertas as inscrições para o concurso de contratação de professores da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul).

Os editais, já publicados no site oficial da instituição, contemplam dez vagas, distribuídas entre as seguintes áreas do conhecimento: Engenharia Ambiental (Dourados); Engenharia (Dourados); Ciência da Computação (Dourados); Administração (Ponta Porã); Ciências Econômicas (Ponta Porã); Ciências da Computação (Nova Andradina); Direito (Navirai); e Engenharia (Glória de Dourados).

Os interessados podem se inscrever até às 17 horas (de MS) do dia 23 de janeiro, as inscrições deverão ser realizadas exclusivamente via internet, através do site www.fapems.org.br.

A solicitação de isenção, quando houver, deverá ser postada por Sedex até amanhã (4). O requerimento de isenção, disponível no site da Fapems acima citado, deverá ser preenchido e assinado, acompanhado dos documentos exigidos no edital.

A realização do concurso contará com o seguinte cronograma: sorteio de itens para provas escrita e didática (dia 19/02/2013 às 8h); realização da prova escrita (20/02/2013 às 8h); prova didática (21/02/2013 às 13h). Mais informações podem ser obtidas em www.uems.br/portal/edital.php.

Fonte: Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Carro cai em represa próximo a BR-262; motorista é salvo por populares

Homem foi retirado da água desacordado e reanimado com manobras de primeiros socorros no local No fim da tarde desta quarta-feira (9), por volta das...

Elefanta Kenya cruza o MS rumo à liberdade e chega ao Santuário de Elefantes no MT

A elefanta Kenya, de 44 anos, emocionou moradores do Mato Grosso do Sul ao cruzar o estado em sua jornada rumo à liberdade. Após...

Investimento federal em infância dobra em 5 anos, mas ainda é insuficiente, aponta estudo

Os recursos federais destinados a políticas voltadas à infância e à adolescência mais que dobraram entre 2019 e 2024, saltando de R$ 96 bilhões...