A conta do ex-presidente Jair Bolsonaro na plataforma X (antigo Twitter) foi alvo de um ataque hacker na noite de quinta-feira (23), conforme revelou Carlos Bolsonaro, seu filho.
Durante o ataque, publicações surgiram em que Bolsonaro e o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, apareciam promovendo uma criptomoeda brasileira, descrita como “um movimento pela liberdade e prosperidade do povo brasileiro”.
As postagens, que continham imagens de Bolsonaro e Trump, afirmavam que a criptomoeda seria “a nova moeda oficial do Brasil”. O conteúdo ficou disponível por cerca de 40 minutos antes de ser removido. Carlos Bolsonaro confirmou que a conta foi hackeada e informou que estava trabalhando para recuperá-la.
Com informações Vero notícias.