22.6 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de dezembro, 2025

Conmebol libera imprensa no jogo do Timão

Esporte – 27/02/2013 – 15:02

Conmebol libera imprensa no jogo do Timão

A punição para que o Corinthians fique sem torcida em suas partidas na Libertadores foi mantida pela Conmebol. A entidade recusou o recurso enviado pelo clube para invalidação da punição. Com isso, o Corinthians foi informado pela Conmebol que terá que atuar sem qualquer torcedor presente no estádio. No entanto, a diretoria do clube divulgou hoje que, pelo documento recebido, nem mesmo a imprensa estaria autorizada a entrar no estádio para fazer a cobertura do jogo se a Conmebol não decidisse diferente.

A Aceesp (Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo) entrou em contato com Nestor Benítez, assessor de comunicação da Conmebol, e ficou decidido que a o fato do jogo ser realizado com os portões fechados não afeta a cobertura da imprensa.

Luiz Ademar, presidente da associação, divulgou as informações oficialmente e afirmou que estará no estádio para auxiliar os profissionais que irão trabalhar.

A Conmebol lamentou que o Corinthians tenha interpretado a informação de maneira errada e vai informar o clube da liberação da imprensa ainda amanhã.

Fonte: Correio do Estado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Vigilância em Saúde do Trabalhador fornecerá treinamento gratuito a trabalhadores autônomos da construção civil em janeiro

Os trabalhadores autônomos que desejarem participar do treinamento, devem ficar atentos que a abertura das inscrições está prevista para começo de janeiro.

Veja o que abre e o que fecha durante o recesso de final de ano na Prefeitura de Três Lagoas

Desta forma, a Prefeitura informa os setores que serão fechados e os que funcionarão durante este período.

Prefeitura de Três Lagoas alerta: dengue não tira férias e pode matar

O município segue intensificando as ações de prevenção, orientação e fiscalização em toda a cidade, mas reforça que a colaboração da população é essencial para reduzir os casos e proteger vidas.