26.5 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Condenado por oferecer drogas e álcool a adolescentes é preso em Três Lagoas

Homem de 29 anos foi localizado pela Polícia Civil após sentença definitiva por crime ocorrido em 2022.

Um homem de 29 anos foi preso na tarde desta sexta-feira, 16, em Três Lagoas após o cumprimento de um mandado de prisão definitiva por envolvimento em um crime contra menores de idade. A ação foi realizada por equipes da Seção de Investigações Gerais (SIG) e do Núcleo Regional de Inteligência (NRI) da Polícia Civil.

O condenado havia sido sentenciado a três anos de reclusão em regime fechado, após ser responsabilizado por fornecer e consumir drogas e bebidas alcoólicas com adolescentes com idades entre 12 e 17 anos. O caso aconteceu em 2022 e foi julgado pela Vara da Infância, Adolescência e Violência Doméstica e Familiar da Comarca de Três Lagoas.

Segundo as investigações, na ocasião o homem teria oferecido e consumido, junto aos menores, crack, maconha, vodka e cerveja. Após a conclusão do processo e confirmação da sentença, os policiais civis localizaram o autor em sua residência, onde ele foi detido sem resistência.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à sede da SIG, onde teve a detenção formalizada. Em seguida, passou por exame de corpo de delito e foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde permanece à disposição da Justiça.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS tem o 2º maior crescimento do PIB do país em 2023

O desempenho sul-mato-grossense foi o segundo maior do país, atrás apenas do Acre (14,7%).

COP 30: Arauco debate desafios de comunicar a sustentabilidade

Precisão, coragem e responsabilidade são fundamentais para todos os públicos, destaca executivo da companhia.

CRECI-MS anuncia abertura de processo disciplinar e reforça repúdio a qualquer forma de assédio

Corretor de imóveis de Três Lagoas é acusado de injúria e agressão contra jovem de 25 anos, onde Conselho aguarda acesso ao boletim para dar início às medidas internas.