27.1 C
Três Lagoas
sábado, 10 de maio, 2025

Condenado por abuso sexual, homem é preso durante ação da SIG em Três Lagoas

Suspeito teria abusado de duas menores, onde em um dos casos, chegou a engravidar uma das vítimas, que chegou à provocar um aborto, obrigada por ele.

Um suspeito, de 45 anos foi preso pelos agentes da SIG (Seção de Investigações Gerais) e do NRI (Núcleo Regional de Inteligência) de Três Lagoas após ser condenado por estupro de vulnerável na última segunda-feira, 27. O caso aconteceu contra uma adolescente, de apenas 14 anos.

O crime foi registrado no ano de 2020, quando a vítima teria ido até a residência do autor, que teria abusado da menor. Durante as investigações, foi apurado que o homem também teria praticado o mesmo crime com uma outra garota, que teria engravidado. Diante da situação, a mesma foi obrigada à provocar um aborto.

Ele foi condenado por estupro de vulnerável no primeiro caso, e depois do cumprimento de parte da pena, foi para o semiaberto e encontrava-se em liberdade. Já com a segunda condenação, foi novamente expedido o mandado de prisão, sendo conduzido ao regime fechado, onde as penas aplicadas, somam mais de 19 anos de reclusão.

Já nesta segunda, foi solicitado o apoio da Polícia Civil para cumprimento do mandado judicial, onde após diligências com as informações do SIG e do NRI, o suspeito foi localizado e preso, sendo conduzido à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para ficar à disposição da justiça.

Denúncias podem ser enviadas à SIG através dos telefones (67) 3929-1173 ou pelo WhatsApp (67) 9.9226-8210, onde o sigilo do denunciante é mantido.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido da Justiça por roubo é preso próximo à rodoviária de Três Lagoas

Homem de 23 anos, procurado em Araçatuba (SP), afirmou ter uma suposta ligação com facção criminosa durante abordagem policial.

Dia das Mães é celebrado com emoção, histórias e café da manhã no ‘Programa Toninha Campos’

Edição especial do programa recebeu mães de diferentes idades, empresárias, ouvintes e a primeira-dama de Três Lagoas, Kelly Abonízio, para uma manhã de homenagens e afeto nos estúdios da Caçula FM.

Alagoano é preso por importunar mulheres em alojamento no Jardim Angélica

Suspeito teria assediado moradoras e causado tumulto no local, onde os militares foram acionados para conter a situação.