Condenada a cinco anos de prisão em regime fechado no ano de 2011 em Água Clara (MS), mulher fugiu da cadeia em fevereiro deste ano, sendo localizada pela SIG em Três Lagoas (MS).
Ontem (12), a Polícia Civil, através da Seção de Investigações Gerais – SIG, prendeu uma mulher de 36 anos, condenada pela prática de tráfico de drogas. Contra ela, possuía um mandado prisional em aberto expedido pela Vara de Execução Penal do Interior.
Em março de 2011, a suspeita foi detida em conjunto com duas pessoas, também acusadas de tráfico de drogas em Água Clara (MS), quando estava comercializando o entorpecente em uma boca de fumo, sendo detida com 13 papelotes de pasta base de cocaína, sendo todos detidos em flagrante pela Polícia Civil.
Depois de processada, a suspeita foi condenada a cinco anos de prisão, começando a cumprir a pena no regime semiaberto, mas acabou fugindo da unidade prisional em fevereiro deste ano.
Com essas informações, e com o mandado de prisão, a SIG, através de suas equipes e com o apoio do Núcleo Regional de Inteligência, começaram um levantamento e as investigações, para localizar a procurada da Justiça.
Na tarde de ontem (12), por volta das 16h, em deslocamento até o Alto da Boa Vista, a procurada da Justiça foi localizada e presa, sendo conduzida até a sede da SIG, onde foi feito o cumprimento da ordem judicial, e depois de passar pelo exame de corpo de delito, foi encaminhada ao Presídio Feminino de Três Lagoas, onde fica a disposição da Justiça.


