18.6 C
Três Lagoas
terça-feira, 5 de agosto, 2025

Concurso para militar voluntário da Marinha oferece 44 vagas

As oportunidades são para treze áreas de atuação e as inscrições terminam dia 15 de dezembro

11/12/2019 07h01
Por: Deyvid Santos

LADÁRIO (MS) – Termina no próximo dia 15 dezembro, o prazo para inscrição no processo seletivo para serviço militar voluntário temporário em Ladário, cidade a 419 quilômetros de Campo Grande. O Comando do 6º Distrito Naval está oferecendo 44 vagas em treze áreas de atuação.

As vagas são para nível médio técnico, para prestação do serviço voluntário como cabo, nas áreas industrial, saúde e apoio. Também há três vagas para nível profissionalizante, para prestação do serviço como marinheiro especializado, na área Administrativa. O comando também abriu uma única vaga para Cuiabá, no Mato Grosso.

O concurso é destinado a candidatos de ambos os sexos e que tenham mais de 18 anos de idade, que irão compor as fileiras militares como Praças da Reserva de 2ª Classe da Marinha.Confira a disponibilidade de vagas, clicando aqui.

O processo é composto pela prova objetiva, verificação de dados bibliográficos, verificação documental, inspeção de saúde, teste de aptidão física, Designação à incorporação e Incorporação. As inscrições devem ser feitas através deste link.

Informações do site Campo Grande News

Entrada do Comando do 6º Distrito Naval. (Foto: Reprodução/PérolaNews)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PL de Coronel David proíbe cobrança de taxas de consignados de servidores públicos em MS

Fica vedada a cobrança de taxa, bem como de quaisquer outras tarifas ou encargos O Projeto de Lei de autoria do deputado estadual Coronel David...

Cachorro é flagrado em situação de abandono na Esplanada da NOB em Três Lagoas

Ouvinte da Caçula denunciou situação de cão debilitado em travessa próxima ao local da Festa do Folclore, onde Secretaria de Meio Ambiente confirmou que já está apurando o caso

“Você não está sozinha”: CRAM reforça acolhimento e apoio às mulheres durante o Agosto Lilás

Com aumento preocupante nos atendimentos, equipe reforça importância do acolhimento, informação e denúncia