22 C
Três Lagoas
sexta-feira, 2 de maio, 2025

Concurso ‘Dança de Rua’ vai dar prêmio de R$ 2 mil no ES

Cultura – 14/03/2012 – 15:03

O ESTV 1ª Edição, da TV Gazeta, lança mais um novo concurso: Dança de Rua.

O vencedor vai ganhar R$ 2 mil, em dinheiro, um clipe produzido especialmente para o portal G1-ES, além de reportagens especiais em programas da TV Gazeta.

Qualquer pessoa, ou grupo, pode se inscrever.

É preciso preencher a ficha de inscrição e enviar um vídeo de um minuto mostrando a dança.

O material deve ser entregue, em envelope fechado, com o título: Dança de Rua, na portaria principal da Rede Gazeta ou enviar pelos Correios para o endereço: rua Chafic Murad, 902, Monte Belo, Vitória, ES – Cep.: 29.053-315.

Além da ficha de inscrição, o envelope deve conter o Termo de Cessão de Imagem – Direitos Autorais devidamente preenchido, sem os quais a inscrição será invalidada.

A ficha de inscrição e o termo de imagem estão disponíveis na recepção da Rede Gazeta.

As inscrições vão até o dia 31 de março, data em que uma comissão julgada vai ser reunir para selecionar os 10 finalistas.

Em seguida, a população escolherá a melhor “Dança de Rua” em 5 (cinco) votações na Urna do ESTV e também por meio de uma enquete no G1.

Fonte: G1

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

iPhones com iOS antigo perderão acesso ao WhatsApp na próxima semana

A partir da próxima segunda-feira (5), o WhatsApp deixará de funcionar em iPhones com iOS inferior à versão 15.1. O aplicativo também não é...

Ataque com canivete deixa jovem em estado grave durante evento em Três Lagoas

Três pessoas foram esfaqueadas no Balneário Municipal durante torneio de pesca na noite desta sexta-feira, 02, onde agressor segue foragido e Polícia Civil investiga o caso.

Carro desgovernado derruba semáforo em avenida próximo à Rodoviária em Três Lagoas

Motorista com sinais de embriaguez colidiu violentamente em cruzamento movimentado e precisou ser algemado após comportamento agressivo.