25.6 C
Três Lagoas
terça-feira, 10 de março, 2026

Comércio tem porta arrombada e produtos furtados

Policial – 18/04/2012 – 13:04

Na manhã desta quarta-feira (18) por volta das 06h30, aconteceu um furto em um Comércio localizado na Avenida Eloy Chaves no bairro Centro.

A comunicante G.B.S. (32) informou que é a proprietária do estabelecimento e que nesta manhã, foi avisada pela sua prima que a porta do comércio estava aberta onde se deslocou de imediato.

Chegando ao local foi constatado que a porta foi arrombada e o comércio estava todo revirado, sentindo falta de alguns produtos como uma colônia, um creme, um desodorante e um sabonete.

A proprietária informou aos policiais que o estabelecimento possui câmeras de segurança sendo possível visualizar a ação do autor e que no local também tem alarme mais estava danificado facilitando o ato.

A Perícia Técnica foi acionada devido à preservação do local e o boletim de ocorrência foi registrado no 1º D.P. (Distrito Policial) por volta das 08h45 desta quarta-feira (18).

Fonte: Saulo Rodrigues / Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Interrogatório de réu por feminicídio de Vanessa Ricarte é adiado pela Justiça

Audiência foi suspensa por falta de relatório com extração de conversas do celular do acusado

Sebrae promove sessão de negócios para conectar e fortalecer empreendedoras

Evento será na próxima quinta-feira (12) e integra programação especial no mês de março, dedicada ao empreendedorismo feminino em Mato Grosso do Sul Mulheres que...

Prefeito de Santa Rita do Pardo cumpre agenda em Brasília e garante apoio para reconstrução de pontes

Durante reunião com Senador Nelsinho Trad, prefeito assegura apoio para reconstrução de pontes e aquisição de maquinário