02/06/2014 – Atualizado em 02/06/2014
As torcidas poderão fazer muita festa em casa
Por: Ray Santa Cruz
O evento tão esperado e ao mesmo tempo tão polêmico, a Copa do Mundo 2014, trará ao país 32 seleções, serão diversos jogos e o comércio a nível nacional promete mudança de horários nos dias dos jogos em que a seleção Brasileira entrará em campo.
No município de Três Lagoas não poderia ser diferente, a Associação Comercial Industrial da cidade divulgou os horários especiais que o comércio funcionará, na primeira fase dos jogos.
Luiz Aurélio ,o secretário executivo da Associação Comercial, disse que diante desse evento glorioso para o futebol mundial, foi necessário adaptar um horário especial para os comerciantes e para os consumidores.
Sendo assim, as mudanças serão:
No dia 12 de junho, no jogo Brasil X Croácia, o comércio atenderá das 08:00 às 15:00 horas com intervalo de 1 hora de almoço, fechando uma hora antes do jogo.
No jogo do dia 17 de junho, Brasil X México, o comércio irá das 8:00 às 14:00 horas com intervalo de 1 hora de almoço, também saindo uma hora antes do jogo.
No dia 23 de junho, Brasil X Camarões, comércio das 8:00 às 15:00 horas com intervalo de uma hora para o almoço, fechando 1 hora antes do jogo.
Luiz Aurélio afirma que a Associação irá analisar os horários dos jogos das oitavas de final, para definir os horários.
“Eu espero que o Brasil esteja nas oitavas, nós vamos torcer muito” diz Aurélio.
O secretário também afirmou que a flexibilidade de horários buscou-se atender ambas as partes, os empresários, funcionários e consumidores, “a mudança de horário foi feita na tentativa de harmonizar os três interessados, atendendo a todos”.
Conforme Aurélio, os comerciantes estão preocupados em atender a demanda nas vendas de produtos para copa do mundo, mas também querem assistir com amigos e familiares o evento, que terá grande importância para o aquecimento das vendas no país.
“Não podemos também deixar de lado os colaboradores do comércio, eles também tem o direito de comemorar com a família” afirma Aurélio.
Com tanta torcida, esperamos que o time da seleção brasileira faça bonito e que a festa seja um símbolo de união e alegria.
