21/04/2016 – Atualizado em 21/04/2016
Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula
Uma mulher de 36 anos foi ferida por seu sobrinho na noite desta quarta-feira (20) quando voltava para sua casa, localizada no bairro Jardim Cangalha, depois de assistir o culto em uma igreja.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima chegou a sua residência onde aconteceu uma discussão familiar e em dado momento o sobrinho da mulher, um jovem de 20 anos, se apoderou de um pedaço de madeira e desferiu um golpe contra a cabeça da vítima, lhe causando hematomas e muito sangramento.
A Polícia Militar foi acionada e no local encontrou a vítima caída ao solo se queixando de muitas dores na região da cabeça e diante da situação os militares acionaram o serviço de resgate do Corpo de Bombeiros, que rapidamente estiveram no local, imobilizaram a vitima e a encaminhando até UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para avaliação médica especializada.
A vítima foi encontrada a cerca de 30 metros do local onde o crime aconteceu, sendo que a guarnição se deslocou até a casa e encontrou o autor sentado em uma cadeira em frente a casa e uma testemunha apresentou o pedaço de madeira utilizado pelo jovem para agredir sua tia.
De acordo com a versão do autor e de testemunhas presentes no local, o jovem teria agido desta forma para defender sua avó, uma mulher de 69 anos, já que sua tia chegou em casa transtornada e tentou agredir a idosa.
Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde boletim de ocorrência foi registrado e entregue a autoridade policial de plantão para que as providências cabíveis sejam tomadas.

-
Content section component
-

-

-



