31 C
Três Lagoas
domingo, 22 de fevereiro, 2026

Com pedaço de madeira jovem agride tia no bairro Jardim Cangalha

21/04/2016 – Atualizado em 21/04/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Uma mulher de 36 anos foi ferida por seu sobrinho na noite desta quarta-feira (20) quando voltava para sua casa, localizada no bairro Jardim Cangalha, depois de assistir o culto em uma igreja.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima chegou a sua residência onde aconteceu uma discussão familiar e em dado momento o sobrinho da mulher, um jovem de 20 anos, se apoderou de um pedaço de madeira e desferiu um golpe contra a cabeça da vítima, lhe causando hematomas e muito sangramento.

A Polícia Militar foi acionada e no local encontrou a vítima caída ao solo se queixando de muitas dores na região da cabeça e diante da situação os militares acionaram o serviço de resgate do Corpo de Bombeiros, que rapidamente estiveram no local, imobilizaram a vitima e a encaminhando até UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para avaliação médica especializada.

A vítima foi encontrada a cerca de 30 metros do local onde o crime aconteceu, sendo que a guarnição se deslocou até a casa e encontrou o autor sentado em uma cadeira em frente a casa e uma testemunha apresentou o pedaço de madeira utilizado pelo jovem para agredir sua tia.

De acordo com a versão do autor e de testemunhas presentes no local, o jovem teria agido desta forma para defender sua avó, uma mulher de 69 anos, já que sua tia chegou em casa transtornada e tentou agredir a idosa.

Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde boletim de ocorrência foi registrado e entregue a autoridade policial de plantão para que as providências cabíveis sejam tomadas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

UFMS abre inscrições para residência em engenharia de software com bolsa de R$ 5 mil

Programa é voltado à inovação no Judiciário e na administração pública estadual, com vagas para residência e especialização Estão abertas as inscrições para a Residência...

Polícia Científica de MS mantém certificação internacional em análises de DNA

Reconhecimento do Gitad confirma padrões internacionais do laboratório forense e reforça uso estratégico da genética nas investigações criminais

Polícia Científica de MS recebe comitiva da Polícia Nacional do Paraguai para fortalecer cooperação na fronteira

Encontro em Campo Grande discutiu desafios operacionais, integração regional e impactos da Rota Bioceânica na segurança pública