16.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 2 de maio, 2025

Com máxima de 37ºC, MS pode ter pancadas de chuva neste sábado

Tempestades podem atingir a região do Bolsão.

MIDIAMAX – Neste sábado (21), o céu de Mato Grosso do Sul será marcado pelo sol. Contudo, ao decorrer do dia haverá possibilidade de pancadas de chuva fraca a moderada.

Segundo o Cemtec-MS (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de Mato Grosso do Sul), as temperaturas chegam até 37ºC no Estado. A mínima no Estado é de 21ºC.

No Centro-leste e na região do Bolsão as chuvas podem ser fortes. Nesta área pode acontecer tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento.

Em Campo Grande a máxima será de 30°C e em Três Lagoas será de 31ºC. Em Corumbá a mínima é de 24°C e em Aquidauana é de 23°C.

Porto Murtinho pode registrar as temperaturas mais altas de MS com máxima de 37°C. Em Ponta Porã as temperaturas vão de 21°C a 31°C.

Por fim, o Cemtec aponta instabilidades atmosféricas durante o dia. O fenômeno acontece devido à combinação da disponibilidade de umidade e aquecimento diurno aliado ao deslocamento de cavados.

Instabilidades atmosféricas ocorrem devido a combinação da disponibilidade de umidade e aquecimento diurno aliado ao deslocamento de cavados.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Briga por R$ 600 acaba com trio na delegacia no Jardim Oiti

Confusão começou após acusação de furto de R$ 600 entre amigas e terminou com agressões, feridas e intervenção da Polícia Militar.

Imasul divulga dados de chuva e nível dos rios de Mato Grosso do Sul

De acordo com o gerente de Recursos Hídricos do Imasul, Leonardo Sampaio, o monitoramento contínuo é essencial para a gestão adequada dos recursos hídricos em Mato Grosso do Sul.

Declaração semestral dos rebanhos começa na quinta-feira e segue até 2 de junho

A declaração e atualização do rebanho deve ser feito pelo produtor rural nas regiões do Planalto e Pantanal de 1º de maio a 2 de junho (primeiro semestre) e de 1º de novembro a 30 de novembro (segundo semestre).