23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 13 de fevereiro, 2026

Com larvas saindo do nariz, homem pede ajuda à Rádio Caçula

18/10/2016 – Atualizado em 18/10/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Morador de um assentamento na região do Batuíra, José Bispo da Silva de 58 anos, procurou a equipe da Rádio Caçula depois de ter assinado um termo de responsabilidade no Hospital Auxiliadora e deixado a unidade, mesmo sendo orientado pela equipe médica à permanecer internado, o homem convicto de que não estava recebendo o atendimento adequado decidiu deixar a unidade de saúde.

José relatou aos jornalistas desta emissora, que desde a última quinta-feira (13) iniciou um sangramento em seu nariz e na sequencia passaram a sair larvas das cavidades nasais, e neste momento o homem acompanhado de sua esposa procurou atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde José permaneceu em observação por 24 horas e em seguida foi transferido ao Hospital Auxiliadora onde passou a receber medicamentos para combater a infestação dos insetos.

Mesmo recebendo o medicamento, José solicitou a dispensa da unidade e se dirigiu aos estúdios da Rádio Caçula, onde sangrando muito pediu a ajuda desta equipe que orientou o homem a retornar ao hospital e continuar o tratamento, sugestão esta que a principio foi negada pelo homem mas que acabou sendo acatada por José que foi encaminhado pelo corpo de bombeiros a UPA onde passa pelos procedimentos necessários para sua recuperação.

Os jornalistas desta emissora entraram em contato com o Hospital Auxiliadora que através de sua assessoria de imprensa informou que o paciente José Bispo da Silva, deu entrada no hospital no último dia 15/10 às 09h00. Ele foi assistido, foi medicado, e estava aguardando avaliação do especialista, o paciente se encontrava nervoso, não esperou a avaliação e assinou alta a pedido nesta segunda-feira (17).



https://youtube.com/watch?v=8jZfRe37p0w

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Comerciantes do Centro denunciam ameaças e danos após confusões envolvendo criança em Três Lagoas

Menor teria ameaçado funcionárias com estilete, tentado levar produtos e causado transtornos em estabelecimentos

Vigilância Sanitária alerta para riscos de canetas emagrecedoras irregulares em MS

Matheus Moreira Pirolo alertou sobre os riscos da automedicação, além das mortes em investigação e o combate ao comércio clandestino

Vereadores antecipam sessão e aprovam Seminário para tratar de programa estadual de regularização fiscal

Pauta da sessão inclui ainda indicações para representantes da administração municipal