20 C
Três Lagoas
sábado, 17 de outubro, 2026

Com cerveja na cabeça, homem esfaqueia esposa no Santa Luzia após discussão

Autor foi preso depois de voltar para casa como “se nada tivesse acontecido”.

Uma bebedeira entre um casal não terminou bem no início da noite deste sábado (03), na Rua Dom Aquino, onde reside os envolvidos.

A vítima de 38 anos narrou que estava ingerindo bebida alcoólica com seu esposo, e em um determinado local da cidade e que em dado momento, foi até a esquina da localidade para “olhar” algumas crianças.

Neste momento, o marido de 43 anos começou a xingar a esposa com várias palavras de baixo calão. Em seguida, ambos foram para a residência onde moram, no Santa Luzia.

A briga evoluiu e para se defender, a mulher se apossou de um pedaço de pau, foi quando o homem se apossou de uma faca e lesionou a esposa na mão esquerda.

Ele deixou o local tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada e registrou o caso como Lesão Corporal Dolosa (Violência Doméstica).

A PRISÃO DO HOMEM
No início da madrugada deste domingo (04), a vítima disse à polícia que o marido retornou à casa como “se nada tivesse acontecido”, e temendo por sua integridade física, ela chamou a PM que esteve no local e deteve o homem, que foi levado até a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Detran-MS abre leilão com carros a partir de R$ 11,9 mil e motos por R$ 4,4 mil

Certame oferece 108 veículos aptos à circulação e também inclui lotes de sucatas, onde lances podem ser feitos até 3 de novembro

Arquivo Público de MS encontra 92 hinos inéditos que concorreram à escolha do símbolo estadual

Exposição em Campo Grande será aberta no dia 21 de outubro e apresentará letras, partituras e documentos históricos do concurso realizado em 1978

Feira de ciências reúne 469 estudantes e 100 projetos de MS em Campo Grande

FETEC-MS 2026 acontece de 18 a 21 de outubro, na UFMS, com participação de bolsistas de 26 municípios e apoio financeiro da Fundect
error: Conteúdo Protegido