17.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 25 de agosto, 2025

Com apoio de Eduardo Rocha, vereadores de Paraíso das Águas debatem desassoreamento, no Imasul

Parlamentar foi representado pelo assessor parlamentar Walmir Arantes

12/07/2019 14h37
Por: Assessoria

Dois vereadores de Paraíso das Águas estiveram em agenda nesta manhã de sexta-feira (12), no Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul), onde, com o apoio do deputado estadual Eduardo Rocha debateram sobre desassoreamento de lagos no município.

O parlamentar foi representado por seu assessor parlamentar Walmir Arantes, e, juntamente com os vereadores Neife José Garcia, o Neife Vida e Lindomar da Silva Pinheiro, o Fiotinho, foram recebidos pelo Gerente de Recursos Hídricos do órgão, Leonardo Sampaio.

Na ocasião, foi discutido quais as possibilidades de combater o assoreamento dos lagos da usina de Paraíso das Águas, quando os vereadores pediram opinião do profissional do órgão para obterem maneiras para solucionar o problema.

Durante a conversa, junto com Arantes, foi sugerido que os vereadores, em conjunto com o prefeito do município, busque uma parceria com os proprietários das usinas, visando buscar alternativa para a questão

O técnico do Imasul se comprometeu em estudar de que forma também pode auxiliar e ajudar na busca pela resolução do assunto.

Eduardo Rocha não esteve na reunião porque estava acompanhando uma agenda com o governador do Estado, Reinaldo Azambuja.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Leilão de energia garante construção de duas hidrelétricas em Mato Grosso do Sul até 2030

Certame da ANEEL e CCEE viabilizou 65 usinas em 13 estados, com investimentos de R$ 5,4 bilhões em MS

Dnit promete religar 32 radares em rodovias federais de MS

Desses equipamentos, oito estão em Três Lagoas e três em Campo Grande, onde máquinas estão nas BRs 262, 060, 267, 376 e 463

Idosa morre após perfuração no esôfago provocada por espinha de peixe

Maria Rodrigues dos Santos, de 60 anos, não resistiu após complicações graves causadas por engasgo ocorrido há uma semana