15.6 C
Três Lagoas
quarta-feira, 2 de julho, 2025

Com 42,5°C, Três Lagoas foi a segunda cidade mais quente do Brasil nesta sexta-feira

Porto Murtinho, no sul do estado registrou a máxima de 43,1°C, sendo a mais quente do país.

A sexta-feira (17) foi quente em Mato Grosso do Sul, onde as temperaturas novamente chegaram a passar os 40°C. Quatro cidades do estado ficaram entre as maiores máximas do país, onde Três Lagoas ficou na segunda posição, atrás de Porto Murtinho.

Localizada no sul do estado, o município alcançou por volta das 15h a casa dos 43,1°C, já Três Lagoas, os termômetros marcaram 42,5°C, seguido de Água Clara com 41,9°C e Coxim com 41,5°C, segundo informações do metereologista Natálio Abraão.

O estado, segundo informações do INMET (Instituto Nacional de Metereologia), Mato Grosso do Sul está em alerta de perigo pelas altas temperaturas, porém, há o risco de mudança na temperatura neste final de semana, com risco de chuvas e rajadas de vento em diversas cidades do estado, incluíndo Três Lagoas.

Na região, Água Clara, Aparecida do Taboado, Bataguassu, Brasilândia, Cassilândia, Paranaíba, Ribas do Rio Pardo, Santa Rita do Pardo e Selvíria também podem registrar chuvas e rajadas de vento, que podem chegar entre 40 e 60 km/h.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Futebol de MS busca reabilitação com técnico que criticou Neymar

René Simões vai ministrar curso de 20 horas em Campo Grande Citando Mato Grosso do Sul como “um estado que respira futebol”, mesmo tendo 2º...

Força Tática prende dois foragidos em Três Lagoas em menos de 24 horas

Ações distintas nos bairros Jardim Alvorada e Vila Haro reforçam atuação incisiva contra criminosos procurados.

Jovem morre após moto colidir violentamente com ônibus na BR 262

Acidente fatal aconteceu perto de fábrica de celulose, onde vítima ia para o trabalho e morreu na hora nesta terça-feira, 1º.