Policial – 13/03/2012 – 00:03
PEREIRA BARRETO – Uma colisão frontal entre um Uno e um caminhão, neste domingo, 11, matou quatro pessoas de Andradina/SP. Uma das vítimas é o jogador veterano Luiz Carlos Florêncio, o Cheba, 44, morador da Presidente Kenedy, 420, que defendeu o extinto Foguete da Noroeste e atuava pela ADMP no torneio de futebol 40 anos disputado no ATC.
O filho dele e ex-frentista do Posto Sertanejo, Marcos Roberto da Silva, 24, também faleceu. Os outros dois mortos são o ex-entregador de água Ezequiel Ramos da Cruz, 40, que teria chegado de São Paulo no meio de semana, e o auxiliar de funilaria José Augusto “Gargamel”. Todos ocupavam o Uno Mille, verde, placa HRD-0912, dirigido por Cheba.
O acidente ocorreu às 19h20, no km 17 do acesso Dourival da Silva Lousada, que liga Pereira Barreto a Andradina. Segundo consta, o grupo retornava da praia de Pereira Barreto e bateu de frente com o Volvo, placa NUE-0088, de Mutum [MT], carregado com carne.
O caminhão – que tombou na estrada, era dirigido por Stéfano Fontana, 32, da rua 18 – quadra 17, em Cuiabá [MT], socorrido à Santa Casa de Pereira Barreto, com ferimentos leves. Segundo apuraram policiais rodoviários, o Uno ziguezagueava na pista e após percorrer parte do acostamento da pista oposta, retornou à vicinal e colidiu frontalmente com o Volvo.
Cheba e o filho ainda foram socorridos à Santa Casa de Pereira Barreto por bombeiros, aparentemente já sem vida. Os corpos de Ezequiel e Gargamel permaneceram no local. O atendimento às vítimas bombeiros de Pereira Barreto e Andradina e o trânsito no local ficou paralisado por mais de duas horas. O sepultamente deve ocorrer na tarde desta segunda-feira
Fonte: Jornal Impacto on line