33.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 3 de abril, 2026

Colisão de helicópteros militares mata sete soldados americanos

Internacional – 23/02/2012 – 14:02

Dois helicópteros militares dos Estados Unidos colidiram durante uma sessão de treinamento no Arizona, informou o Exército americano nesta quinta-feira. O acidente, que aconteceu na quarta-feira, deixou sete soldados americanos mortos.

De acordo com uma porta-voz da base aérea de Yuma, no Arizona, uma investigação foi aberta para apurar as causas e circunstâncias do acidente, que aconteceu em uma área remota onde treinamentos costumam ser realizados.

Os soldados mortos, que voavam em helicópteros modelo Cobra e Huey, integravam um contingente com base em Miramar, no sul da Califórnia. As identidades não foram reveladas.

Fonte: iG

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Suspeito morto em confronto com a Força Tática já havia sido amarrado após furto em 2016

Foragido e com diversas passagens, Latier da Silva Melo morreu após apontar arma para militares em ação no Jupiá nesta quinta-feira, 02

Alimentos arrecadados no ‘Cê Tá Doido’ em Três Lagoas irão para a Rede Feminina de Combate ao Câncer

Arrecadações fazem parte do trabalho do Instituto Maria José, braço social da MJ MUSIC, durante realização do Festival

Fórum das Juventudes reúne 172 participantes e define propostas para novo plano estadual em MS

Encontro em Campo Grande consolida 40 ideias construídas por jovens para orientar políticas públicas no estado