23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 13 de fevereiro, 2026

Colisão de helicópteros militares mata sete soldados americanos

Internacional – 23/02/2012 – 14:02

Dois helicópteros militares dos Estados Unidos colidiram durante uma sessão de treinamento no Arizona, informou o Exército americano nesta quinta-feira. O acidente, que aconteceu na quarta-feira, deixou sete soldados americanos mortos.

De acordo com uma porta-voz da base aérea de Yuma, no Arizona, uma investigação foi aberta para apurar as causas e circunstâncias do acidente, que aconteceu em uma área remota onde treinamentos costumam ser realizados.

Os soldados mortos, que voavam em helicópteros modelo Cobra e Huey, integravam um contingente com base em Miramar, no sul da Califórnia. As identidades não foram reveladas.

Fonte: iG

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Comerciantes do Centro denunciam ameaças e danos após confusões envolvendo criança em Três Lagoas

Menor teria ameaçado funcionárias com estilete, tentado levar produtos e causado transtornos em estabelecimentos

Vigilância Sanitária alerta para riscos de canetas emagrecedoras irregulares em MS

Matheus Moreira Pirolo alertou sobre os riscos da automedicação, além das mortes em investigação e o combate ao comércio clandestino

Vereadores antecipam sessão e aprovam Seminário para tratar de programa estadual de regularização fiscal

Pauta da sessão inclui ainda indicações para representantes da administração municipal