32.4 C
Três Lagoas
domingo, 15 de fevereiro, 2026

Colaboradores do HA participam de campanha de Doação de Sangue

01/08/2014 – Atualizado em 01/08/2014

Colaboradores do Hospital Auxiliadora participam de campanha de Doação de Sangue

Por: Assessoria

O Hospital Auxiliadora através do projeto voluntariado dos Doutores Atrapalhadores e o Hemonúcleo de Três Lagoas realizaram na quinta-feira (31), a campanha “Doe Sangue Salve Vidas”. Foi a segunda edição da campanha.

A campanha foi realizada em horário alternativo das 19h00 às 22h00, no qual cerca de 30 pessoas participaram. Para a faturista, Aline Marques que nunca dou sangue, é uma oportunidade de exercer o papel de cidadã. “As pessoas devem participar, doar é um ato de amor”, disse.

A assistente administrativo, Luzia Antônio dos Santos Rosa, soube da ação através da divulgação pela imprensa. “Uma excelente iniciativa, a imprensa também está apoiando e divulgação essa ação. Vamos ajudar”, disse.

Durante a campanha “Doe Sangue Salve Vidas” também foi realizado o cadastro para doação de medula óssea.

Foto: Assessoria

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Marinha do Brasil realizará ação de Capitania Itinerante em Três Lagoas na próxima semana

Mais informações podem ser obtidas junto à Capitania Fluvial do Pantanal pelo e-mail [email protected].

Prefeitura de Três Lagoas convoca aprovados em Concurso para exames admissionais em dois locais

Os dias e horários estipulados a cada candidato estão disponíveis no documento abaixo, assim como os exames médicos e documentos necessários.

Jardim Itamaraty, Nossa Senhora de Fátima e Eunice recebem obra de pavimentação e drenagem

As melhorias também preveem a construção de passeios com acessibilidade nas esquinas e a implantação de sinalização horizontal e vertical, reforçando a segurança de pedestres, ciclistas e condutores.