Geral – 08/04/2013 – 08:04
A Coca-Cola Brasil mudou a identidade visual da sua linha de sucos prontos Del Valle. A alteração acompanha uma mudança global em todos os sucos da companhia, iniciada em 2009.
A logomarca da Del Valle ganhou uma nova tipologia e cor, com o vermelho dando lugar ao preto. Com a mudança, a marca se alinha aos produtos semelhantes de países vizinhos como Andina (Chile), Frugos (Peru) e Cepita (Argentina).
No Brasil, a mudança atinge inicialmente os produtos Del Valle Mais e Kapo. Segundo a empresa, até a metade de 2013, todas as demais marcas – Laranja Caseira, Del Vale Frut, Limão&Nada e Maracujá&Nada – terão passado pela migração.
“A logo passou por uma série de mudanças graduais para não confundir o consumidor. Com o alinhamento global, a marca ganha mais consistência e será possível reconhecê-la em qualquer país”, afirma Sergio García, diretor de Marketing de sucos da Coca-Cola Brasil.
Histórico
A Coca-Cola Brasil atua em sete segmentos do setor de bebidas não alcoólicas – águas, chás, refrigerantes, néctares/refrescos, energéticos, isotônicos e lácteos, com uma linha de mais de 150 produtos.
A marca marca Del Valle foi adquirida em pela Coca-Cola em 2007. Em 2009, a Del Valle se une a Minute Maid Mais, surgindo a marca Del Valle Mais.
Evolução da identidade visual de Del Valle (Foto: Divulgação)
Fonte: G1