09/12/2013 – Atualizado em 09/12/2013
Cobrança de dívida gera briga e um homem fica ferido no Jardim Dourados
O caso de violência aconteceu neste sábado (07) a tarde
Por: Celso Daniel
O caso ocorreu no sábado (07) por volta das 16:30 hs no bairro Jardim Dourados. Mario Sene de Meneses (42) que é morador na rua Gonçalves Dias foi agredido com uma barra de ferro por Osvaldo de Souza Gomes (36). A Rádio Patrulha da Polícia Militar foi acionada via 190 para atender a ocorrência.
A agressão aconteceu depois de uma discussão motivada pela cobrança de uma suposta dívida de aluguel. Osvaldo de Souza seria o encarregado de recolher o dinheiro para pagar o aluguel referente a dois quartos do imóvel no endereço da ocorrência para repassar ao proprietário.
Os dois em seqüência acabaram acirrando mais a discussão, que virou troca de ofensas chegando à vias de fato, mas de posse da barra de ferro, Osvaldo desferiu vários golpes contra Mário, atingindo-lhe o peito, ombro e a orelha esquerda.
A vítima, Mario Sene, alegou a polícia que já teria pago o aluguel até o dia 14 de dezembro, mas Osvaldo de Souza gastou a quantia com outros fins e não quitou a dívida com o proprietário, cobrando novamente de Mario Sene a quantia. Ainda segundo a vítima, o rival que lhe agrediu com socos e pontapés, inclusive teria quebrado um pedaço de madeira em suas costas com um golpe.
Mario Sene ainda afirmou em entrevista a reportagem da Rádio Caçula que Osvaldo de Souza o ameaçou de morte.
O agredido teve a orelha esquerda ferida com um corte que levou oito “pontos”. Ele prestou queixa na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e disse que e irá representar criminalmente contra Osvaldo de Souza.

-
Content section component
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-