De acordo com o Boletim de Ocorrência, o Sargento interviu contra as ofensas do homem à duas funcionárias do Fórum
26/06/2019 09h36
Por: Rodrigo de Freitas
TRÊS LAGOAS (MS) – Um homem identificado como C.R.M. (26) foi detido no Fórum da Comarca de Três Lagoas na tarde da terça-feira (25), por desacato, após ofender um Sargento da Polícia Militar.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, tudo começou quando o homem compareceu ao órgão e exaltado, destratou duas recepcionistas que solicitaram seus dados dizendo que “em lugar nenhum necessitava passar o nome”. Nesse momento o Sargento da PM rebateu a hostilidade do cobrador e contornou a situação.
Pouco tempo depois, após finalizar o seu atendimento na 2º Vara Cível, o encrenqueiro saiu do órgão procurando pelo policial que mediou a situação com as funcionárias e ao encontra-lo começou a proferir as ofensas: “Vocês dois são cachorros…” disse ele, proferindo palavras de baixo calão em seguida.
Nesse momento o sujeito recebeu voz de prisão por Desacato e foi encaminhado até a sala da Assessoria Militar onde o B.O. foi desenvolvido e uma viatura do 2º Batalhão de Polícia Militar foi solicitada.
O homem foi encaminhado, sem lesões, à Depac – Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário.
Da redação



