25.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 4 de novembro, 2025

Cliente é acusada de furto, prova inocência e denuncia loja por calúnia

Segurança insistiu que vítima tentou sair sem pagar por uma água de cheiro

Mulher de 36 anos procurou a polícia na noite de ontem (30), depois de ser acusada injustamente de furtar frasco de água perfumada em uma loja na Avenida Cônsul Assaf Trad, em Campo Grande. O caso, registrado como calúnia, será investigado pela Polícia Civil. 

À polícia, a vítima contou que chegou ao por volta das 21h40 para consultar o preço de um transformador e da água perfumada. Para não se confundir e comprar exatamente o produto que desejava, a cliente levou na bolsa uma embalagem do aromatizador, no entanto, decidiu ir embora depois de confirmar que o preço cobrado estava superior ao que já havia pesquisado. 

Ao chegar na porta, a mulher foi barrada por um segurança que a acusou de furto. Ela tentou argumentar e, para comprovar a versão, sugeriu que imagens da câmera de segurança fossem analisadas e que vistoria fosse feita na embalagem, ainda assim, o funcionário insistiu que ela deveria passar pelo caixa e pagar pelo produto.

Com a situação, a mulher acionou equipe da Polícia Militar, que foi até o local e comprovou que só havia água no frasco carregado por ela. 

A vítima foi orientada a registrar e procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

MIDIAMAX

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem finge ser deficiente e é desmascarado pela polícia em frente a banco no centro de Três Lagoas

Natural de Uberlândia (MG), o homem usava muletas para simular deficiência e pedir dinheiro.

Cabos de internet quase cortam pescoço de jovem em Três Lagoas

João Victor Araújo de Souza seguia para a faculdade quando foi atingido pelo fio e encaminhado ao hospital com um ferimento grave no pescoço Um...

Três Lagoas realiza mutirão de vacinação neste sábado para emissão da DVA

Ação da Secretaria de Saúde acontece em todas as UBSs do município e garante documento obrigatório para matrícula escolar de 2026