17.7 C
Três Lagoas
domingo, 17 de agosto, 2025

Circuito estadual de vôlei de praia traz medalhas para Três Lagoas

Os jogos aconteceram no último sábado (25) e domingo (26) entre duplas da Capital e de Três Lagoas.

28/08/2018 16h38
Por: Gabriele Benati

Mais uma etapa do Circuito Estadual de Vôlei de Praia foi realizada em Campo Grande. No último final de semana, duplas de Três Lagoas e da Capital se enfrentaram na quarta etapa da competição, onde os atletas das categorias sub-18 e sub-20 conquistaram medalhas de ouro, prata e bronze.

Conforme a professora Ana Rita Muniz Divino, os jogos aconteceram por chaveamento, no feminino foram “todos contra todos”, e nossos atletas obtiveram melhores resultados.

Na categoria Sub20 a medalha de ouro ficou com a dupla Carol (TL) e Stephanie (CG) e no masculino, Gustavo (TL) e Guilherme (CG). Pela mesma categoria, Maykon(TL) e Victor(CG) ficaram em terceiro lugar.

Na categoria sub18, as três-lagoenses Ingrid e Jheany ficaram em terceiro lugar. No masculino, a dupla Gustavo (TL) e Kadu (CG) alcançou a segunda colocação, seguidos de Weverton e Mateus, ambos de Três Lagoas, em terceiro lugar.

Na categoria Adulto, nossos atletas Gustavo/Feliciano e Caroline/Daiane foram desclassificados nas quartas de final.

O Circuito Estadual é uma realização da Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul (FVMS), foi realizado na Associação AABB de Campo Grande e a delegação de Três Lagoas conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL).

Informações Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Varzeano 2025 define campeão neste domingo em Três Lagoas

Finais acontecem no Recanto do Galo com promessa de jogos disputados e casa cheia A temporada 2025 do Campeonato Varzeano de Três Lagoas chega ao...

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.